Descrição do produto

O Suporte ergonômico para os pés APOIO-PR da marca Multivisão foi desenvolvido em Conformidade com a Norma NR-17 sobre Ergonomia para correção de postura no ambiente de Trabalho. Evita doenças por esforço repetitivo, as famosas doenças LER e ainda ajuda na circulação sanguínea.

FUNCIONALIDADES
Equipamento versátil, pois é possível mudar de posição para o ângulo desejado conforme a necessidade, essa mudança é feita com uma leve pressão dos pés sobre a plataforma e a alteração do ângulo ocorre através de deslizamento.

O uso de apoio para os pés corrige a postura na posição sentada mantendo a coluna apoiada corretamente no encosto da cadeira.

DESTAQUES
:: Possui regulagem de inclinação de fácil ajuste com os próprios pés;

:: Estrutura tubular fabricada em Aço na cor preta;
:: Travas emborrachadas que seguram o apoio no chão;

CARACTERÍSTICAS
O Apoio para pé é um produto fabricado em MDF pintado na cor preta. Possui ranhuras na madeira tornando-o antiderrapante. Estrutura tubular com acabamento em pintura com sistema eletrostático. Possui 4 sapatas em borracha.


DIMENSÕES
:: Dimensões do produto: 410 x 470 x 200 mm (L x C x A);

:: Dimensões somente da Plataforma: 305 x 470 x 15mm (L x C x A);
:: Peso do produto: 1.88 kg.

O que vem na caixa?

  • Suporte para os pés APOIO-PR

Produtos Relacionados

Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies e coleta de dados conforme nossa Política de Privacidade.