Até 7 dias para devolver a compra Frete Grátis para algumas regiões do Sul e Sudeste em compras acima de R$ 299. Consulte Em até 10x no cartão
Meu carrinho
0
Seu carrinho está vazio

Política de Entrega

Dependendo do local de entrega escolhido pelo cliente, a forma de envio dos produtos pode variar. Determinados produtos tem exigências especiais quanto ao frete, optaremos sempre pela forma mais segura e confiável para assegurar a integridade do item.

Determinadas empresas de maior porte têm restrições de entrega ( TDE / TDA / AGENDAMENTOS ). O frete calculado no site não contempla estas restrições e portanto estes valores devem ser pagos separadamente. Tanto a transportadora quanto o Correio tem regras próprias para entrega nestes locais. (dias específicos, aviso para retirada, entrega com acompanhamento de seguranças).

Com a escolha do produto, o prazo pode ser maior ou menor para sua região. Para saber o prazo final de entrega, informe seu CEP e escolha a forma de envio entre TRANSPORTADORAS, PAC e SEDEX:

TRANSPORTADORAS - Entregas pelas transportadoras para todo o Brasil, nesta modalidade há uma grande variedade de transportadoras com diversos prazos e preços, ampliando as opções para os clientes escolherem de acordo com a urgência de prazo ou custo. O prazo que aparecerá é a data limite para você receber seu pedido.

PAC-NORMAL - Entregas pelos Correios para todo o Brasil, na modalidade de envio normal PAC. O prazo de entrega será calculado de acordo com a sua localidade, através do CEP informado. Esses prazos são calculados pelos Correios e nossa administração. O prazo que aparecerá é a data limite para você receber seu pedido.

SEDEX-EXPRESSO - Entregas pelo Correios para todo o Brasil, nesta modalidade o prazo de envio é menor que os demais e é calculado pelo próprio Correios. A data apresentada será a data limite para você receber seu pedido.

Recebendo o seu Pedido

Ao receber seu pedido, verifique se a embalagem está em perfeito estado, sem amassados, cortes ou indícios de que possa ter sido violada. Caso identifique algum problema, recomendamos que fotografe a embalagem para documentar o ocorrido e entre em contato conosco.

Se um terceiro for receber o seu pedido, não tem problema, é só assinar o recebimento, mas lembre-se de instruí-lo a verificar a embalagem antes de receber.

Ajude-nos a melhorar a qualidade dos fornecedores de entregas como o Correios e transportadoras

Se o seu pacote estiver com alguma violação na embalagem, que você não aceite, ao recusar o recebimento em seguida entre imediatamente em contato com nossa loja, através do e-mail: centralsuportes@centralsuportes.com.br , pela nossa página de contato no website ou pelo fone (47) 3521-1593.

Caso identifique algum dano evidente ao produto, você pode recusar a entrega, desta forma a mercadoria será devolvida ao remetente para avaliação. Lembre-se de registrar a avaria por foto, se desejar pode descrever o problema apresentado no verso da Nota fiscal que acompanha o produto.

Prazo de Envio e de Entrega

O horário de corte para o envio de mercadoria é 13:00, pedidos aprovados após este horário podem ser embarcados somente no dia seguinte.

O prazo de entrega de seu pedido começa a contar 1 (um) dia útil após a confirmação do pagamento de sua compra, portanto observe a forma de pagamento abaixo e os prazos decorridos de cada uma:

COMPRAS COM CARTÃO DE CRÉDITO: a confirmação pode ocorrer em até 48h após efetuado o pedido. Normalmente as compras via cartão de crédito tem aprovação quase que imediata, o limite de 48h é para os casos em que a operadora de cartão determina a verificação de itens adicionais de segurança para confirmar a compra, passando por análise para que possam confirmar a veracidade dos dados e evitar possíveis fraudes.

COMPRAS COM BOLETO BANCÁRIO: o banco poderá levar de 1 a 2 dias úteis para efetuar a compensação do pagamento.

VENDAS A PRAZO / FATURADAS: determinadas empresas e órgãos públicos têm regras próprias de compras e prazos. Esse tipo de operação é possível, lembrando que o cadastro para compras a prazo deve ser previamente aprovado. A Central Suportes reserva-se ao direito de recusar o fornecimento faturado em caso onde o cadastro do cliente apresente restrições.

Deixe seu endereço e dados de contato sempre atualizados, confira o CEP para ter certeza que está correto. Não recebendo seu pedido no prazo indicado, entre em contato conosco para que possamos interceder junto ao transportador.

Todos os envios possuem seguro em caso de furto ou extravio, fique tranquilo sua compra estará 100% garantida.

Eventualmente podem ocorrer exceções no transporte que fogem ao controle da Central Suportes. Salientamos que todo o processo é feito da forma mais rápida e atenciosa possível para acelerar os prazos de entrega propostos. Caso ocorra alguma irregularidade vamos atuar de forma imediata para resolver a situação.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.