Suporte Monitor

    Escolha o seu Suporte para Monitor 

     

    O suporte para monitor de computador é uma peça fundamental nos dias atuais, para trabalhar ou mesmo para usar em casa.

    Se você busca organizar a sua mesa de trabalho, com ergonomia e liberação de espaço, uma alternativa sem dúvida nenhuma é você escolher um suporte monitor.

    Na área empresarial, os suportes articulados para monitores são utilizados por vários profissionais, como advogados, designers, projetistas, corretores da bolsa, programadores de computador, funcionários de empresas como contabilidades, call centers e muitas outras.

    Suportes para Monitor de Várias Telas

    Suportes para monitor de 1, 2 ou 3 telas. Modelos articulados, com facilidades para posicionamento e correção da postura. 

    Os modelos de suporte de monitor com pistão a gás possuem para 1 tela e 2 telas, sendo ideais para quem precisa movimentar as telas com maior frequência. 

    Para quem não precisa de movimentação, mas de ajustar na posição definitiva e tirar o melhor proveito, os indicados são os suportes de 2, 3 e 4 telas com fixação na mesa ou que possuem o pé de apoio tradicional. 

    Embora se diga que os modelos que não usem o pistão a gás não tenha regulagens, é normal o Suporte Monitor Articulado como padrão, permitindo inclinação, ajustes em geral para encontrar a posição correta para que você possa usar.

    Tipos de Fixação dos Suportes para Monitores de Mesa

    Todos os Modelos de suportes para monitores de mesa seguem 2 (dois) padrões de fixação e 1 (uma) tradicional: fixação do tipo morsa na borda da mesa, fixação por parafuso em qualquer ponto da mesa ou o tradicional com base de pé que fica sobre a mesa (como um monitor comum). 

    No sistema de morsa o único detalhe é que a sua mesa tenha espaço entre a parede e a própria mesa, para permitir que você encaixe a morsa de sustentação do suporte monitor mesa.

    Se você não têm esse espaço entre a mesa e a parede, a solução pode ser a fixação na mesa com parafusos (perfurando a mesa) e assim apertar o parafuso central do suporte para monitor de mesa regulável por baixo da mesa.

    Agora há modelos de suportes que podem apenas serem colocados sobre a mesa, usando como apoio a base tipo pé, que acompanha o suporte para monitor de mesa. esses modelos geralmente possuem versões para 1, 2 ou 3 telas.

    Suporte para Monitor Gamer

    Para a linha Gamer, o suportes para monitor gamer é o ideal. Além de ser fabricado para atender as modificações que os monitores gamers sofreram, eles possuem várias regulagens e permitem ajustes para atender ao mais exigente gamer.

    O suporte monitor gamer para 1 tela possui um braço articulado equipado com um pistão a gás, o que possibilita movimentar com leveza e precisão para a posição adequada. 

    Para os jogadores que precisam montar seu setgame com mais telas, há modelos específicos como o suporte 2 monitores, o  suporte de 3 telas ou o suporte para 4 monitores.