CONHEÇA AS REGRAS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES DOS PRODUTOS NA LOJA CENTRAL SUPORTES

 

Fique atento aos prazos legais para trocas e devoluções, bem como todo cuidado necessário para fazê-lo. Note que os produtos a serem trocados não podem apresentar indícios de uso e devem acompanhar todas as peças, acessórios e estar acondicionados na embalagem original.

 

As solicitações de troca ou devolução devem ser feitas em até 07 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto.

 

As solicitações devem ser encaminhadas via e-mail centralsuportes@centralsuportes.com.br para formalizar o processo. É necessário informar os seguintes dados:

 

Número da Nota Fiscal:

Telefones para contato:

Nome completo:

CPF:

Endereço completo:

Motivo: (opcional)

 

A equipe Central Suportes responderá o contato em até 2 (dois) dias úteis orientando como prosseguir. Para produtos que foram entregues por transportadora, será emitida uma nova Nota fiscal para devolução, esta deverá ser impressa e precisa acompanhar a mercadoria no momento da coleta.

 

O produto deverá ser devolvido na embalagem original e com todos os itens inclusos como: acessórios, manual de instruções, certificado de garantia, chaves e ferramentas e qualquer outro item que esteja incluso no produto.

 

A troca ou ressarcimento do valor pago será efetuada após recebimento do item em nosso endereço e verificação de integridade.

 

Caso seja constatada alguma falta, dano ou irregularidade esta será comunicada por e-mail com detalhamento e procedimentos a serem seguidos.

REEMBOLSO DO VALOR PAGO

Caso a devolução atenda todos os requisitos, será realizado o reembolso do valor pago de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra:

 

1. COMPRAS EFETUADAS COM CARTÃO DE CRÉDITO: o cancelamento do débito será solicitado à operadora do cartão de crédito que fará o reembolso em até 02 (duas) faturas subsequentes, de acordo com o vencimento do cartão.

 

2. COMPRAS EFETUADAS VIA TRAYCHECKOUT OU BCASH: para pagamentos via boleto bancário o valor será creditado na conta TrayCheckout ou BCash. Para pagamentos via cartão de crédito, a TrayCheckout ou BCash solicita o cancelamento do débito à operadora do cartão de crédito que fará o reembolso em até 02 (duas) faturas subsequentes, de acordo com o vencimento do cartão.

 

3. COMPRAS EFETUADAS COM BOLETO BANCÁRIO, DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA: o reembolso será realizado em até 03 dias úteis, após o recebimento do produto no endereço da Central Suportes, e creditado exclusivamente na conta bancária do titular da compra.

TROCA POR OUTRO MODELO / PRODUTO

Ao solicitar esta opção no prazo de até 07 (sete) dias após o recebimento do pedido, a troca será efetuada após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição e o cancelamento da Nota Fiscal. Será confirmada a disponibilidade de estoque do produto optante pela troca e enviado conforme política abaixo:

 

A Central Suportes reserva-se o direito de alterar os preços dos produtos sem aviso prévio. Caso o produto esteja com preço diferente do pedido de origem, não haverá crédito ou reembolso de valores além dos valores previamente pagos.

 

Caso o valor do novo produto escolhido seja maior que o pedido de origem, será necessário complementar o pagamento. Nossa equipe vai oferecer opções para pagar a diferença.

 

Condições gerais

 

O custo do frete para a primeira troca é por nossa conta. Se houver necessidade de trocar novamente o produto, os custos referentes ao frete serão por conta do cliente.

 

Caso o produto desejado para troca esteja com estoque zerado, podemos devolver o valor da compra ou deixar em crédito para futuras compras.

 

Base legal

 

Segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que efetuar suas compras por outros meios que não seja a loja física – por telefone ou internet, como é o caso da Central Suportes – possui 7 dias, a contar da data do recebimento do produto, para desistir da compra e efetuar a devolução, sem a necessidade de oferecer explicações.