Trocas e devoluções
REGRAS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES DOS PRODUTOS NA LOJA CENTRAL SUPORTES
Fique atento aos prazos legais para trocas e devoluções, bem como todo cuidado necessário para fazê-lo. Note que os produtos a serem trocados não podem apresentar indícios de uso e devem acompanhar todas as peças, acessórios e estar acondicionados na embalagem original.
As solicitações de troca ou devolução devem ser feitas em até 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
Estas solicitações devem ser encaminhadas através deste formulário específico para formalizar o processo. Selecione "Troca" no campo Departamento e preencha os demais campos para que possamos dar encaminhamento.
É necessário informar os seguintes dados:
Número da Nota Fiscal:
Telefones para contato:
Nome completo:
CPF:
Endereço completo:
Motivo: (opcional)
A equipe Central Suportes responderá ao contato em até 2 (dois) dias úteis orientando como prosseguir. Para produtos que foram entregues por transportadora, será emitida uma nova Nota fiscal para devolução, esta deverá ser impressa e precisa acompanhar a mercadoria no momento da coleta.
O produto deverá ser devolvido na embalagem original e com todos os itens inclusos como: acessórios, manual de instruções, certificado de garantia, chaves e ferramentas e qualquer outro item que esteja incluso no produto.
O ressarcimento ou troca do valor pago será efetuado após recebimento do(s) item(ns) em nosso endereço e verificação de integridade.
Caso seja constatada alguma falta, dano ou irregularidade esta será comunicada por e-mail ao cliente com detalhamento e procedimentos a serem seguidos.
REEMBOLSO DO VALOR PAGO
Caso a devolução atenda todos os requisitos, será realizado o reembolso do valor pago de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra:
1. COMPRAS EFETUADAS COM CARTÃO DE CRÉDITO: o cancelamento do débito será solicitado à operadora do cartão de crédito que fará o reembolso em até 02 (duas) faturas subsequentes, de acordo com o vencimento do cartão.
2. COMPRAS EFETUADAS COM BOLETO BANCÁRIO, PIX, DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA: o reembolso será realizado em até 03 (três) dias úteis, após o recebimento do produto no endereço da Central Suportes, e creditado exclusivamente na conta bancária do titular da compra.
Importante
A forma de ressarcimento em que o pagamento foi feito via cartão de crédito, o prazo para efetuar o reembolso da loja é de até 5 (cinco) dias úteis.
TROCA POR OUTRO MODELO / PRODUTO
Para solicitar a troca do produto por outro modelo ou produto, o cliente deverá se ater ao prazo máximo de até 07 (sete) dias após o recebimento do pedido.
A troca será efetuada após a entrada do(s) produto(s) devoldido(s) em nosso Centro de Distribuição e a Nota Fiscal cancelada pela nossa equipe.
Será confirmada a disponibilidade de estoque do(s) produto(s) optante(s) pela troca e enviado conforme política abaixo:
A Central Suportes reserva-se o direito de alterar os preços dos produtos sem aviso prévio. Caso o produto esteja com preço diferente do pedido de origem, não haverá crédito ou reembolso de valores além dos valores previamente pagos.
Caso o valor do novo produto escolhido seja maior que o pedido de origem, será necessário efetuar um novo pedido e complementar o pagamento. Nossa equipe oferecerá opções para pagar a diferença.
Condições gerais
O custo do frete para a primeira troca é por nossa conta. Se houver necessidade de trocar novamente o produto, os custos referentes ao frete serão por conta do cliente.
Caso o produto desejado para troca esteja com estoque zerado, podemos devolver o valor da compra ou deixar em crédito para futuras compras.
Base legal
Segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que efetuar suas compras por outros meios que não seja a loja física – por telefone ou internet, como é o caso da Central Suportes – possui 7 dias, a contar da data do recebimento do produto, para desistir da compra e efetuar a devolução, sem a necessidade de oferecer explicações.