Tempo de Garantia dos produtos

Somos loja online e revendedor autorizado dos produtos ELG.

A garantia dos produtos ELG varia de 1 a 3 anos conforme indicado na página de cada item. Para cada produto há um criterioso sistema de controle de qualidade na fabricação. Todos possuem garantia que serão aceitas mediante apresentação da NF de compra e dentro do prazo estipulado.

Todas as garantias sobre os produtos comercializados em nossa loja online são prestadas pelos próprios fabricantes, e intermediadas pela Central Suportes. Em caso de necessidade, entre em contato conosco através de nossos canais de comunicação.

Em casos em que os produtos apresentem algum problema de fabricação, os mesmos deverão ser remetidos para avaliação mediante prévia autorização da Central Suportes.

Caso seja constatado mal uso dos produtos, eventuais custos de reparo serão previamente informados para aprovação do cliente. Ligue e converse com nossa equipe comercial para não ficar na dúvida.

O objetivo de nossa equipe é ofertar tranquilidade ao utilizar os produtos ou eventuais serviços de garantia. Recomendamos sempre que: leia o manual de instruções antes de instalar, verifique todas as partes e em caso de dúvidas não prossiga. Recomendamos também que quando possível utilize sempre o serviço de um instalador profissional. Em caso de dúvidas entre em contato conosco.

 

Termo de garantia oficial dos Suportes ELG

Verifique se a superfície onde será instalado o suporte apresenta resistência suficiente para uma instalação segura. FIQUE ATENTO a carga máxima indicada para o suporte.

Aconselhamos que todas as instalações sejam efetuadas por profissionais da área. A ELG Pedestais não se responsabiliza por problemas causados pela incorreta instalação ou peças acopladas aos suportes. A garantia limita-se apenas ao suporte,desde que as recomendações acima sejam respeitadas, principalmente o peso de sua TV/Monitor. A ELG Pedestais isenta-se de trocar ou consertar qualquer produto que apresente algum vício de qualidade por mau uso.

Produtos com alterações como: novos furos, amassados, arranhões não serão aceitos. Em caso de devolução, somente serão aceitos os produtos que estiverem na embalagem original, sem indícios de uso, com todos os acessórios, manuais de instrução e acompanhados da respectiva nota fiscal.

 

CERTIFICADO DE GARANTIA

1. CONDIÇÕES GERAIS DA GARANTIA.

1.1. A ELG Pedestais garante o produto de sua fabricação constante da nota fiscal em anexo, contra qualquer defeito de material ou processo de fabricação, desde que a critério de seus técnicos autorizados, se constate defeito em condições normais de uso;

1.2. A reposição de peças defeituosas e execução dos serviços decorrentes desta garantia, serão prestados através da ELG Pedestais;

1.3. A garantia só terá validade mediante preenchimento e envio deste juntamente do produto com defeito, todos os acessórios que compõe o kit e respectiva nota fiscal de compra.

 

2. PRAZO DA GARANTIA.

2.1. Os produtos ELG Pedestais possuem garantia contra defeito de fabricação de 03 (três) anos, a contar da data de compra do produto na revenda.

 

3. LIMITAÇÕES DA GARANTIA.

3.1. Decurso do prazo de validade previsto no item 2.1;

3.2. A garantia limita-se apenas ao produto, desde que todos os passos referentes às instruções de uso e instalação sejam seguidos;

3.3. As condições constantes neste termo de garantia são as únicas e exclusivas oferecidas ao cliente. Sob hipótese alguma a ELG Pedestais será responsável por quaisquer danos diretos ou indiretos, inclusive, transporte, lucros cessantes, especiais, incidentais ou consequenciais, seja com base em contrato, ato lícito, prejuízo ou outra norma legal.

 

4. EXCLUSÃO DE GARANTIA.

A garantia será automaticamente excluída caso:

4.1. Houver alterações no produto (furos, amassados, arranhões);

4.2. Não seja respeitado o limite de carga estabelecido para o produto;

4.3. Apresente danos causados por falha na instalação, acidentes ou mau uso;

4.4. Uso em desacordo com a finalidade para qual o produto foi projetado;

4.5. Danos decorrentes do transporte ou embalagem inadequada, utilizados pelo cliente;

4.6. Danos causados por agentes naturais (maresia, chuva, enchente, entre outros);

4.7. Danos causados por produtos químicos (Benzina, Thinner, Removedores, entre outros);

4.8. Utilização do produto em ambientes agressivos (umidade excessiva, acidez, corrosivos ou exposição excessiva ao calor);

4.9. Apresentação de rasuras ou modificações neste certificado.

 

5. COMO PROCEDER EM CASO DE ACIONAR A GARANTIA.

A Central Suportes pode intermediar a solicitação de garantia para um produto, basta entrar em contato conosco. Se desejar acionar a garantia de forma direta junto ao fabricante, basta seguir as recomendações abaixo:

 

5.1. Envie um e-mail para o endereço suporte@elg.com.br relatando o problema apresentado. Acrescente o máximo de informações possíveis, fotos, ilustrações e/ou descrições. A equipe técnica ELG Pedestais irá analisar seu caso e responderá seu e-mail em no máximo 24 horas (este prazo não leva em consideração nais de semana e feriados);

5.2. Caso seja necessário, a ELG Pedestais poderá solicitar o envio do produto para análise. Este envio ocorrerá por conta do cliente;

5.3. Em caso de ser constatado defeito de FABRICAÇÃO, retornaremos a peça para o endereço do remetente em no máximo 08 (oito) dias úteis e em caso de defeitos não cobertos pela garantia, entraremos em contato via e-mail, correio ou telefone, apresentando orçamento para conserto (dentro do mesmo prazo estabelecido acima) para aprovação, sendo que o cliente terá o prazo máximo de 30 (trinta) dias para a retirada do mesmo após o comunicado de conclusão dos reparos necessários não cobertos pela garantia. Não havendo a retirada neste prazo, a ELG Pedestais poderá dar o destino que melhor convier ao produto, não cabendo ao Cliente qualquer tipo de indenização, reembolso ou qualquer outra modalidade de ressarcimento;

5.4. Se a troca ou conserto estiver coberto pela garantia, a devolução do seu produto será efetuada via CORREIO por conta da ELG Pedestais. ATENÇÃO: Abaixo campos de preenchimento obrigatório