Envio e Entregas

 

Dependendo do local de entrega escolhido pelo cliente, a forma de envio dos produtos pode variar. Determinados produtos tem exigências especiais quanto ao frete, optaremos sempre pela forma mais segura e confiável para assegurar a integridade do item.

 

Determinadas localidades tem restrições de entrega, tanto a transportadora quanto o Correio tem regras próprias para entrega nestes locais. (dias específicos, aviso para retirada, entrega com acompanhamento de seguranças).

 

Com a escolha do produto, o prazo pode ser maior ou menor para sua região. Para saber o prazo final de entrega, informe seu CEP e escolha a forma de envio entre PAC, SEDEX e AÉREO-URGENTE:

 

PAC-NORMAL - Entregas pelos Correios para todo o Brasil, na modalidade de envio normal PAC. O prazo de entrega será calculado de acordo com a sua localidade, através do CEP informado. Esses prazos são calculados pelos Correios e nossa administração. O prazo que aparecerá é a data limite para você receber seu pedido.

 

SEDEX-EXPRESSO - Entregas pelo Correios para todo o Brasil, nesta modalidade o prazo de envio é menor que os demais e é calculado pelo próprio Correios. A data apresentada será a data limite para você receber seu pedido.

 

AÉREO-URGENTE - Dispomos também do serviço de entrega aérea expressa para todo o Brasil, este serviço é cotado caso a caso, de acordo com o CEP de entrega, produto e quantidade escolhida. Caso tenha necessidade deste tipo, entre em contato conosco através do fone (47) 99989-7800.

 

Ao receber seu pedido, verifique se a embalagem está em perfeito estado, sem amassados, cortes ou indícios de que possa ter sido violada. Caso identifique algum problema, recomendamos que fotografe a embalagem para documentar o ocorrido e entre em contato conosco.

 

Se um terceiro for receber o seu pedido, não tem problema, é só assinar o recebimento, mas lembre-se de instruí-lo a verificar a embalagem antes de receber.

 

Ajude-nos a melhorar a qualidade dos fornecedores de entregas como o Correios e transportadoras.

 

Se o seu pacote estiver com alguma violação na embalagem, que você não aceite, ao recusar o recebimento em seguida entre imediatamente em contato com nossa loja, através do e-mail: centralsuportes@centralsuportes.com.br , pela nossa página de contato no website ou pelo fone (47) 99989-7800.

 

Caso identifique algum dano evidente ao produto, você pode recusar a entrega, desta forma a mercadoria será devolvida ao remetente para avaliação. Lembre-se de registrar a avaria por foto, se desejar pode descrever o problema apresentado no verso da Nota fiscal que acompanha o produto.

 

O prazo de entrega de seu pedido começa a contar 2 (dois) dias úteis da confirmação do pagamento de sua compra.

 

Compras com Cartão de crédito - a confirmação pode ocorrer em até 48h após efetuado o pedido. Normalmente as compras via cartão de crédito tem aprovação quase que imediata, o limite de 48h é para os casos em que a operadora de cartão determina a verificação de itens adicionais de segurança para confirmar a compra.

 

Compras com Boleto bancário - o banco poderá levar de 1 a 2 dias úteis para efetuar a compensação do pagamento.

 

Vendas a prazo / faturadas - determinadas empresas e órgãos públicos tem regras próprias de compras e prazos. Esse tipo de operação é possível, lembrando que o cadastro para compras a prazo deve ser previamente aprovado. A Central Suportes reserva-se ao direito de recusar o fornecimento faturado em caso onde o cadastro do cliente apresente restrições.

 

As compras via cartão de crédito passam por análise para que possam confirmar a veracidade dos dados e evitar possíveis fraudes.

 

Deixe seu endereço e dados de contato sempre atualizados, confira o CEP para ter certeza que está correto. Não recebendo seu pedido no prazo indicado, entre em contato conosco para que possamos interceder junto ao transportador.

 

Todos os envios possuem seguro em caso de furto ou extravio, fique tranquilo sua compra estará 100% garantida.

 

Eventualmente podem ocorrer exceções no transporte que fogem ao controle da Central Suportes. Salientamos que todo o processo é feito da forma mais rápida e atenciosa possível para acelerar os prazos de entrega propostos. Caso ocorra alguma irregularidade vamos atuar de forma imediata para resolver a situação.